[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] comparar segurança: LInux ou FreeBSD

Seg Jun 10 16:58:25 BRT 2002

Penso que encontrei um meio, razoavelmente confiavel, de comparar segurança
entre diversos Sistemas :

Para demonstrar a confiabilidade e segurança de um sistema operacional,
basta verificar o numero de falhas de segurança reportados -->

http://www.cert.org

basta fazer uma busca nos "advisories", "incidents", etc.. com os sistemas
operacionais a serem comparados ! é só anotar o numeros...

nao será um resultado muito preciso, mas é uma excelente aproximaçao

[]s

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br