RES: [FUGSPBR] Moderadores

Anderson Montenegro dos Santos amsnetbr em yahoo.com.br
Seg Jun 10 17:53:55 BRT 2002

  Com certeza Edson.Concordo em genero,numero e grau.A
consciencia de cada membro e q vai  definir o futuro
da lista.Conte comigo

     Abraços

 --- Edson Brandi <Edson.Brandi em corp.ibest.com.br>
escreveu: > 	Temos tudo pronto para mudar a lista para
moderada,

=====