RES: RES: [FUGSPBR] [OT] Adsl Brasil Telecom - tem a ver com *BSD

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Seg Jun 10 17:59:38 BRT 2002

Em  Mon, 10 Jun 2002 17:26:26 -0300
Eduardo Morici Gonçalves <eduardo em diap.org.br>, conhecido dependente
de drogas (Coke e BigMac's), wrote:

> Deixa eu corrigir uma coisinha, não é a linha dele que cai, ele
> desliga a interface de rede dele.

agora piorou de vez.. Bem, já me aconteceu de algumas placas de rede
se rebelarem e recusarem-se a fazer comunicação com o mundo, mas nunca
ficaram desligadas. Devo entender que se você der um ifconfig -a a
interface 'desapareceu' ou está off?? e se você forçar com que ela
volte??

De qualquer forma, estamos situando o problema em hardware, acho.

--

saudações,

irado furioso com tudo
Linux User 179402
mais crimes são cometidos em nome das religiões do que em nome do
ateísmo.