[FUGSPBR] MRTG

sandro luiz silva sandro em cacer.com.br
Seg Jun 10 19:13:58 BRT 2002

ola mayk

O seguinte você tem que colocar no cron a cada 5 minutos para que ele
execute o mrtg com a configuração desejada.

Assim a cada 5 minutos ele fara leitura e criará o grafico.
sandro

----
Sandro Luiz Silva
Analista de Sistema