RES: RES: RES: [FUGSPBR] [OT] Adsl Brasil Telecom - tem a ver com *BSD

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Seg Jun 10 22:15:28 BRT 2002

Em Mon, 10 Jun 2002 22:01:18 -0300
"eduardo" <eduardo em diap.org.br>, conhecido consumidor de drogas (Coke
e McDonald's), escreveu:

> Nos outros pseudos OS ele roda a pseudo 100 Mbps!
>
> :o)

ROTFL.. :-D

acontece que, nêste caso, IMHO, fica esquisito isso. Ora, 100 mB por
100 mB quero crer que os pacotes não saiam com certificado de origem,
pra dizer que venham ora do FreeBSD ora de um pseudo-SO. Ou saem? ou
com digitais? Ou o modem é produzido com 'avaliador de SO' apropriado
para favorecer um em relação a outros???

driver mal feito (ou bugado) explica?? alguma correção/informação from
questions em FreeBSD.org?? (não fui procurar no historico).

---

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402