[FUGSPBR] [OT] Adsl Brasil Telecom - tem a ver com *BSD -=Solucao=-

Daniel S. Garcia daniel em centralfreebsd.org
Ter Jun 11 08:28:03 BRT 2002

Pessoal vou compartilhar essa solucao

Esse modem realmente "entope" no freebsd, porem se for colocada uma placa de 10mb ele funciona blz
Claro que existe uma opcao vc pode fazer sua placa de 100 funcionar a 10
Ex
ifconfig xl1 media 10baseT/UTP

A placa vai funcionar a 10 e nunca mais ocorrera isso
man ifconfig =)

Quem quiser me dar dinheiro, ouro, pocos de petroleo fique a vontate....

[]`s

Daniel S. Garcia
Departamento Internet