[FUGSPBR] Gravacao assincrona.

Alexandre Bensi {'aledon'} alexandre em dep.ufscar.br
Ter Jun 11 08:30:15 BRT 2002

Eu estou utilizando modo async nos servidores de e-mail e roteador/proxy
a um bom tempo, realmente, como os amigos comentaram, se houver pane,
ele apaga muito dado. No meu caso, o async esta nas partições /pub
(arquivos para download) /tmp, e /squid (cache de meu proxy). O
desempenho é muito bom, e se perder algo, não tem problema. As demais
partições estão em softupdate.

--
Atenciosamente,
Alexandre Bensi {'aledon'}