[FUGSPBR] LiveCD precisa de colaboradores :-)

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Ter Jun 11 10:40:22 BRT 2002

Bom dia

O Projeto do LiveCD (Conduzido oficialmente pelo FUG, mas na pratica apenas
por mim) esta precisando de colaboradores.
Eu crie cadastrei o projeto no sourceforge, de forma que vcs podem ter
acesso ao CVS e irem acompanhando a evolução do mesmo...
http://www.sourceforge.net/projects/livecd

O projeto precisa de colaboradores para:

- Traduzir os scripts e a documentação para o ingles
- Webmaster para dar um jeito no site: http://livecd.sourceforge.net
- Pessoas com skill em programação shell para ajudar no
desenvolvimento/aperfeiçoamento dos scripts
- Pessoas para testar :-)

Ate hoje mantive a iniciativa sozinho, porem acho que seria muito bom
dividir as responsabilidades com outras pessoas.
Se alguem tiver interesse em ajudar por favor entre em contato comigo em
pvt.

Edson