RES: RES: [FUGSPBR] cdrecord

Marcio Luiz Ota marcio em cttmar.univali.br
Ter Jun 11 12:39:39 BRT 2002

Bom, eu utilizo linux em minha maquina pessoal e BSD's em
servidores, portanto não sou fanático por linux ou free (mas
tenho uma queda por openbsds) :-)

Para quem precisar, a emulação de scsi em dispositivos IDE funciona no
Linux...

adicionar no /etc/modules.conf:
alias scsi_hostadapter ide-scsi

adicionar no /etc/fstab:
/dev/scd0 /cdrom  auto    defaults,ro,noauto,user,exec   0 0

modificar direitos em /dev/scd0:
chmod 666 /dev/scd0

OK !!!!
Esta funcando !!!