RES: [FUGSPBR] Re: Sqwebmail (auteunticar)

Rodrigo P.Telles rodrigo em telles.org
Ter Jun 11 09:21:24 BRT 2002

Marcos,

marcos em dataradio.com.br (marcos em dataradio.com.br) wrote:
> Certo,
>
> voce esta autenticando pelo Vpopmail? (vchkpw)
> caso estiver, voce deve compilar o vpopmail adicionando
> a opcao no ./configure --enable-sqwebmail-pass=y

Na realidade não precisa habilitar a opção --enable-sqwebmail-pass=y no
vpopmail, isso serve somente p/ o vpopmail autênticar utilizando o
arquivo se senhas (sqwebmail-pass) que o sqwebmail gera dentro do
Maildir do usuário, isso pode gerar uma grande dor de cabeça, pois as
vezes troca-se a senha do user no vpopmail mas o senha do sqwebmail-pass
continua a mesma (cache), e a merda está feita :-)
A parte abaixo está correta.

Grande abraço, sem mais.