[FUGSPBR] Squid nao deve cachear o proprio dominio ????

sandro luiz silva sandro em cacer.com.br
Ter Jun 11 16:46:45 BRT 2002

como fica a regra?

uso fwd 127.0.0.1,3128 tcp from 192.168.1.0/24 to any 80

como vou dizer para não passar quando for meu proprio dominio ??

sandro

----
Sandro Luiz Silva
Analista de Sistema