[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Problemas com Grav ação

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qua Jun 12 10:23:25 BRT 2002

Cleri,

Da uma olhada em:

http://www.sourceforge.net/projects/livecd

Edson

Para quem se interessar, o livecd tem uma lista:
www2.fugspbr.org/mailman/listinfo/livecd

-----Mensagem original-----
De: Cleri Aloisio Azevedo [mailto:freebsd em tdkom.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 12 de junho de 2002 10:20
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Problemas
com Grav ação

Agora ficou mais interessante ainda !

Brandi, já utilizamos esta mesma solução com o Linux (já abandonada devido a
performance do FreeBSD - rodava o sistema no cd e arquivos de configuração
no 3 1/4 - acredite, funcionava) - gostaria, se possível, dar uma olhada no
LiveBSD.
Capriotti, obrigado.

[]´s

Cleri Aloisio Azevedo