[FUGSPBR] RAS

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Qua Jun 12 11:09:25 BRT 2002

Se é pra um usuário só, por favor, leia a documentação pertinente ao ppp

Ele pode sercir como um servidor ppp dial in sem muita complicação. A
documentação é abundante, simples, completa, didática e existem exemplos
praticamente prontos.

At 11:01 AM 6/12/2002, you wrote:
>Srs.
>

>Queria fazer um ras com um servidor, já tenho internet nele esta navegando
>normalmente.
>Tenho um modem externo queria colocar ele nesse servidor e me conectar
>nesse servidor através desse modem e navegar na internet como se fosse um
>provedor mesmo eu disco para o modem ele atende autentica meu usuário e
>estou pronto para navegar.
>

>Se alguem tiver algo que possa me ajudar eu agradeço....
>

>José Luís

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.