[FUGSPBR] impressao no samba

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Qua Jun 12 14:16:06 BRT 2002

Outra coisa: Isso é uma "win printer" ? Ou seja, o intepretador de comando
é um software do windows ?

Outra: oplock na umpressora ?

Mais uma :
printable - yes
print name - hpg95

bom, o "-" deveria ser "="

já usaste o testparm no seu arquivo /etc/smb.conf ?

At 02:00 PM 6/12/2002, you wrote:
>tenho configurado no samba um aimpressora hp 695 com a seguinte configuracao:
>
>[hp695]
>path = /var/spool/samba
>read only = No
>quest ok = yes
>printable - yes
>print name - hpg95
>oplocks = no
>
>mas quando mando imprimir aparece ele imprime só folha em branco e as vezes
>no servidor aparece
>cat: /tmp/13085.gs: No such file or directory
>rm: /tmp/13085.gs: No such file or directory
>

>alguma solucao
> [...]

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.