[FUGSPBR] Roteamento

cruzestacio em wepo.com.br cruzestacio em wepo.com.br
Qui Jun 13 10:38:13 BRT 2002

Pessoal,

Consegui resolver o problema, o que estava acontecendo, e que de um lado, nao
havia rota para a outra rede.. ou seja o pacote ia, mas nao conseguia
encontrar o caminho de volta.. Inclusive tive que adicionar uma rota estatica
no roteador ADSL, que estava em uma das redes.

desculpem.. e muito obrigado pela atencao.

Precisando de alguma coisa.. esterei pronto a tentar ajudar..

Estacio da Silva e Cruz
scestacio em uol.com.br