[FUGSPBR] Gerenciamento de boot [XP, Mandrake, FreeBSD]

Gustavo Luna gustavo.luna em uol.com.br
Qui Jun 13 14:33:00 BRT 2002

Eu tenho um HD de 20 GB, onde estao 3 particoes,  tenho uma particao com o sistema XP Professional [FAT 32], outra com o Mandrake Linux 8.1 e a terceira quero colocar o FreeBSD 4.5.

Com essa configuracao e gerenciador de boot e o do Mandrake Linux 8.1.

Minha pergunta he :

Quando eu instalar o FreeBSD 4.5 na terceira particao, eu vou continuar gerenciando o meu boot pelo Mandrake Linux 8.1 ou o FreeBSD 4.5 tem alguma ferramenta parecida com o gerenciado do Mandrake Linux 8.1 ?

Obrigado,

Gustavo Luna