[FUGSPBR] [off-topic]openwebmail funcionou

freebsddf freebsddf em terra.com.br
Qui Jun 13 16:16:26 BRT 2002

Galera o openwebmail funcionou,segui a recomendação de um colega e
instalei o CPAN e aí instalei alguns módulos perl,sei que agora está
funcionando,só o problema é que ele não traz nenhuma das figuras,como
a da tela de entrada quando eu abro o openwebmail.pl nem as outras
depois que o usuário se loga,como preferencias,options,todas as
imagens que o open usa,qual o arquivo que ele usa para dizer o
caminho das imagens?
Dentro do root do apache(/var/www/html)tem um diretório images e
dentro do /var/www/html/data/openwebmail/images só que esse dentro do
data é para quando acessar /data/openwebmail/ aí ele busca essas
imagens,mas as do openwebmail.pl não acha.
Alguem tem alguma dica?

Desde já agradeço.