[FUGSPBR] Ports-SDL1.2 - Error code 1

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Sex Jun 14 11:01:49 BRT 2002

Caros amigos

          Estou com problemas na hora de compilar a lib SDL 1.2,
depois do make ela baixa o arquivo da net e depois de alguns segundo
uma hierarquia de diretorios com um mensagem de erro code 1 e'
apresentada. Essa lib e necessaria pra programs multimidia como Xmps e
Mplayer.Eu ja tentei pegar o ports mais novo no  www.freebsd.org mais
a mesma coisa aconteceu.
         Uma curiosidade eu estou usado esse bsd na minha maquina
pessoal e esta com um desempenho superior ao Suse que eu usava, alguem
sabe me dizer se o bsd gerencia memoria melhor que o linux?

Esse e' o saida do erro!!

SDL_vglvideo.c: At top level:
SDL_vglvideo.c:638: warning: `VGLWaitRetrace' defined but not used
SDL_vglvideo.c:444: warning: `VGL_BankedUpdate' defined but not used
*** Error code 1

Stop in /usr/ports/devel/sdl12/work/SDL-1.2.4/src/video/vgl.

nib#