RES: [FUGSPBR] Ports-SDL1.2 - Error code 1

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Sex Jun 14 11:34:23 BRT 2002

Ola

> Uma curiosidade eu estou usado esse bsd na minha maquina
> pessoal e esta com um desempenho superior ao Suse que eu usava, alguem
> sabe me dizer se o bsd gerencia memoria melhor que o linux?

	O gerenciamento de memoria sempre foi melhor :-)

Vc poderia mandar um fragmento maior do log ? Acho que a falha pode estar
numa das dependencias do aplicativo e não no sdl propriamente dito...

Edson