[FUGSPBR] FTP

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Sex Jun 14 18:21:52 BRT 2002

          Olha ja faz algum tempo que eu naum configuro um servidor de
ftp, mais pelo que sei o pro-ftp e' uma boa escolha ele limita a / do
usuario ao diretorio onde esta instalado, ele um pouco mais complicado
de configurar que o wu-ftp mais eu acho melhor.
          Naum foi bem um resposta mais tomara que ajude na hora de
escolher o seu servido de ftp!