[FUGSPBR] Problema no make world

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Dom Jun 16 11:20:08 BRT 2002

Em Fri, 14 Jun 2002 14:24:34 -0300
"Rodrigo P.Telles" <rodrigo em telles.org>, conhecido consumidor de
drogas (Coke e McDonald's), escreveu:

> Ricardo,
>
> Estou enfrentando o mesmo problema em uma máquina que estou
> atualizando agora, seguí as suas dicas, lí o handbook e o
> src/UPDATING, o estranhoé que cada hora apresenta uma msg de erro
> diferente, estou enviando a msg de erro p/ os mais entendidos no
> assunto. OBS: Fiz testes com cc e gcc !

normalmente tenho tido êrros similares por problemas com a memória
RAM. Experimente substituir.---

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402