[FUGSPBR] problemas em colocar 2 ips em uma placa wireless orinoco

Dom Jun 16 18:29:58 BRT 2002

muitas variaveis.....;)
fica dificil responder.....

- sem alias : se usar só o 2o.IP funciona bem ?
- sem alias : se usar só o 1o.IP funciona bem ?
- somente 'dá pau' se usar os 2 IPs ?
   - como ficam as rotas com os 2 IPs ? todas estao corretas ?
- quais serviços estao rodando ? NAT, firewall, proxy, etc...?

faça mais alguns testes e conta 'pra gente'...

[]s