[FUGSPBR] SMALL BSD

Jean M. Duarte jmd em jrp-cal.com.br
Seg Jun 17 15:10:50 BRT 2002

Ola !

Alguem ja usou esse BSD-Airtools?

Olhei no site e la fala que tem suporte para Samsung.
Pelo que vi ele aplica um Patch no Kernel...
Nao eh um BSD em Disquete..

Me animei pelo fato de suportar Samsung, mas achei estranho
pelo fato do FreeBSD nao suportar Samsung !!!

Coloquei o cara numa amaquina de testes, ativei o pccard no rc.conf

E quando digito
#pccardd da a mensagem
No Card in database for "Samsung("11Mbps WLAN PCI Card")
pccardd started

Bem tentei encontrar o banco de dados do Pccard e nada !!!

Alguem sabe o passo a passo para usar o pccard?

Rotei as outras ferramentas que vem com o Airtools, mas todas
falam que o device nao esta configurado !!!

Sera que ele utiliza o mesmo suporte do FreeBSD, ou adiciona
mais drivers para outras placas?

Se esse negocio funcionar com a Samsung, fica facil fazer o disquete
com o Pico !!!
Intel +
Jean Duarte