[FUGSPBR] BSD 4.6 suporte Wi

Jean M. Duarte jmd em jrp-cal.com.br
Seg Jun 17 15:34:07 BRT 2002

    Ola pessoal,

O FreeBSD 4.6 esta como release atual...

Fui olhar o suporte a Wireless Samsung e vi duas coisas diferentes...
La informa que o device wi tem suporte a Samsung SWL 2000N,
eu tenho aqui 2100P que sao as atuais vendidas hoje... Vou testar
para ver se funciona !!!

Bem eu fui direto em Release notes e depois - Network Interface Support

Depois entrei por Hardware Notes e Wireless Network Interfaces
E la nao informa o Suporte a Samsung como informa no Network Interface...

Que coisa estranha...

E agora suporta ou nao suporta ???

Vou instalar aqui o 4.6 para ver....

E Jean nao seria legal atualizar sua imagem do Pico para o 4.6 ???

Derrepente esse teu projeto vai para o SourceForge.. pois ele funciona bem
direitinho e podemos ainda dar uma melhorada nao eh?

Intel +
Jean Duarte