[FUGSPBR] [OFF-TOPIC] - Senha do modem 3Com

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Seg Jun 17 16:52:16 BRT 2002

Em  Mon, 17 Jun 2002 18:30:33 -0300
marcelo em sathi.com.br, conhecido dependente de drogas (Coke e
BigMac's), wrote:

> Salve galera!
> Estava tentando fazer a conexao com o modem 3Com da
> Telefonica/Speedy, (via conexao serial), para a configuracao do
> MRTG.
> Mas qdo consegui me conectar ela pede uma senha, alguem sabe
> que senha e' essa? Alguem tem essa senha?
> []'s

qualquer coisa como 1234. Em todo caso, informações mais completas em
http://www.velocidadejusta.com.br ou http://www.abusar.org.

--

saudações,

irado furioso com tudo
Linux User 179402
mais crimes são cometidos em nome das religiões do que em nome do
ateísmo.