[FUGSPBR] Bloquear SPAMs e Jeimerson

Alexandre Bensi {'aledon'} alexandre em dep.ufscar.br
Ter Jun 18 08:19:00 BRT 2002

Eu uso procmail, tem uma lista em http://mail.dep.ufscar.br/spam.php3

Jeimerson, você conhece alguma black list que não seja paga? Tens alguma
URL?

Grato!

Jeimerson C Chaves wrote:

> Caro Cristian,
>
>          Voce pode bloquer usando o access do proprio sendmail caso vc o
> esteja usando se eu nao me engano tem como vc cadastrar os sites de black list.
>
> TE+

Atenciosamente,
Alexandre Bensi {'aledon'}
System/Network Administrator
--
Icq Uin at WORK | HOME: 118731900 | 129462580
E-Mail: echo alexandre dep ufscar br | sed 's/ /@/;s/ /./g'