[FUGSPBR] [OFF-TOPIC] - Senha do modem 3Com

Renato Frederick frederick em lgnet.com.br
Ter Jun 18 10:29:11 BRT 2002

Marcelo, por padrao a senha é em branco. Normalmente a empresa coloca uma senha
padrao nos equipamentos (routers, adsl, etc) alocados com os clientes. Seria
interessante voce resetar o modem para o default de fabrica e depois
reconfigurá-lo e daí colocar uma senha sua nele.
PS: vale lembrar que dessa forma a telefonica ira dizer que nao dará suporta ao
3com pois voce mexeu nele... hehe

Citando marcelo em sathi.com.br:

Renato Frederick
Analista de Suporte