[FUGSPBR] Instalacao 4.6

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Ter Jun 18 16:00:41 BRT 2002

Verifica a iso que vc baixou com o md5 do site, eu tive um problema assim com uma iso que deu pau qdo eu baixei.

On Tue, 18 Jun 2002 15:39:21 -0300
"Jean M. Duarte" <jmd em jrp-cal.com.br> wrote:

>     Ola Pessoal,
>
> Baixei o ISO do CD 1 Install do 4.6 e gravei no CD como sempre fiz com
> outras versoes !!!
>
> Bem entao, fui instalar o dito cujo em um novo HD. ele da o boot pelo CD
> numa boa,
>  cria as particoes, e no momento que aparece extracting bin in to / fica
> parado ali e nao
> vai mas para frente..
> Pensando ser problema do CD, gravei novamente em velocidade 2, santa
> pasciencia!!!
> E acorre o mesmo erro.. na segunda tela o ALT + 2...
> [...]

          Alexandre Mioranza
  VEM -  VARIG Engenharia & Manutenção
           Sistemas e Métodos
 email: alexandre.mioranza em varig.com.br