RES: RES: RES: [FUGSPBR] Exemplo de uso do LiveCD 1.2...

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Ter Jun 18 16:31:42 BRT 2002

Entao faz assim, baixa o .tgz e depois pega o script atualizado via web em:

http://cvs.sourceforge.net/cgi-bin/viewcvs.cgi/*checkout*/livecd/LiveCD/scri
pts/instalar_freebsd.sh?rev=1.2&content-type=application/x-sh

Vc pode acessar o cvs via web em:

http://cvs.sourceforge.net/cgi-bin/viewcvs.cgi/livecd/LiveCD/

Edson

-----Mensagem original-----
De: Alexandre Mioranza [mailto:alexandre.mioranza em varig.com]
Enviada em: terça-feira, 18 de junho de 2002 16:22
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: RES: RES: [FUGSPBR] Exemplo de uso do LiveCD 1.2...

Eu tenho tudo o que vc falou, omeu problema é que minha conexão é através de
um proxy e então eu não consigo fazer conexão cvs, cvsup e várias outras
conexões porque eles tentam fazer uma conexão direta peer-to-peer e como
estou atrás de um proxy/firewall não consigo fazê-lo.

On Tue, 18 Jun 2002 16:15:03 -0300
Edson Brandi <Edson.Brandi em corp.ibest.com.br> wrote:

> Alexandre
>
> Para rodar o script e gerar um ISO do "FreeBSD LiveCD" vc precisa de uma
> maquina FreeBSD, e o cvs client vem instalado por default no FreeBSD, logo
> se voce não tem como pegar o codigo por cvs, como voce pretende gerar o CD
?
> ;-)
>
> Em www.sourceforge.net/projects/livecd , existe um .tgz com a versão
1.2.0,
> porem o script instalar_freebsd.sh distribuido nesse arquivo nao suporta a
> [...]