[FUGSPBR] Midnight Commander

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Ter Jun 18 18:47:14 BRT 2002

Aurélio:

Certa vez eu postei uma pergunta dessas na lista dos Estados Unidos e os
caras quase me trucidaram, hehehe. É a intolerância Yanke contra os novatos
e os caras que migram de outros sistemas.

Sinceramente não lembro, mas tente mc, em letras minúsculas.

senão, tente o

find / -name mc*.*

de preferência com o shell "bash".

Em tempo: eu acho o MC ótimo para a gente começa a se familiarizar com a
estrutura de diretórios do FreeBSD.

Boa sorte.

At 06:38 PM 6/18/2002, you wrote:
>Oi Pessoal!
>
>Instalei o MC (Midnight Commander) pelo Ports e dando um pkg_info la esta
>ele!
>
>Porem estou tentando roda-lo com MC e ele diz que nao existe! O que faco!
>
>Obrigado

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.