[FUGSPBR] Samba 2.2.5

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Ter Jun 18 22:15:51 BRT 2002

Gente:

Eu SEI que não é FreeBSD, nem sequer BSD, mas como é um aplicativo MUITO
visado, requisitado, e com ligeiros problemas que nos consomem a paciência
(OK... Consumiu a minha !), senti a necessidade de colcoar esta linha aqui:

Update to 2.2.5 pre 1 Pretty soon 2.2.5 will be released

from

http://www.freebsd.org/cgi/cvsweb.cgi/ports/net/samba/

Eu estou tendo alguns problemas ainda. já saiu o 2.2.4-2 mas não para o
*BSD... Falta de mão de obra, provavelmente...

tsk

[]s

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.