[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] [off-topic] funciona lá, não funciona cá.. e daí??

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Qua Jun 19 11:32:18 BRT 2002

           Concordo com quando diz que muitos usam um comparativo
entre o linux e freebsd, as vezes eu mesmo tenho feito isso, porem eu
sei que tirando mesmo sendo parecidos em alguns ponto, saum muito
diferentes entre si.
           Isso com certeza naum contribui pra lista, e muito menos
pra simpatia daqueles que tem no FreeBSD o SO perfeito, porem estes
comentarios aos poucos nos mostram o quanto alguns usuarios de linux
estaum migrando sua aplicacoes para FreeBSD e assim contribuindo e
enriquecendo nossa lista.
           Como vc acredito que esse comentario naum ajuda mais de
longe atrapalha.
           Como vc mesmo disse e' somente uma opiniao naum merece ser
discutida.
           Ate'!