[FUGSPBR] Freeradius -> Agora quase 100% - Dicas

Rodrigo juko171 em yahoo.com.br
Qua Jun 19 14:15:11 BRT 2002

Pessoal, meu problema com o Freeradius de estar parando toda hora acho que
foi resolvido, pois desde ontem quando removi, os "pacotes" do kde,
libaudio, windowmaker, e outros, ele esta funcionando sem nenhuma queda. Soh
nao me perguntem como pode isto, pois nao sei explicar.

Outra duvida que tenho e nestes erros que aparecem no log.
Pelo que li este erro se refere alguma sobre o snmp, alguem sabe se preciso
executar o freeradius com suporte snmp, ou me explicar qual eh a funcao do
snmp no freeradius. Para entao eu entender e ver se ha necessidade de rodar
o freeradius com snmp.

Tue Jun 18 13:24:51 2002 : Info: Sending duplicate authentication reply to
client router:1645 - ID: 85
Tue Jun 18 13:24:56 2002 : Info: Sending duplicate authentication reply to
client router:1645 - ID: 85
Tue Jun 18 13:25:01 2002 : Error: Check-TS: timeout waiting for checkrad

Este segundo erro comecou ontem e nao encontrei nada no google e em outras
listas, se puderem me informar do que se trata e de como resolver, aceito
dicas

Wed Jun 19 11:01:49 2002 : Error: Killing unresponsive child 1560 for
request 125

T+
Rodrigo