[FUGSPBR] Snort - mais confuso impossível

Alexandre Bensi {'aledon'} alexandre em dep.ufscar.br
Qua Jun 19 15:29:57 BRT 2002

Calma Calvin, quem tem que estar stressado sou eu... hehehehe

Achei algo no CVS deles:
http://cvs.sourceforge.net/cgi-bin/viewcvs.cgi/snort/snort/etc/snort.conf

Ah, esse e-mail na NET explica melhor o que procuro:
http://msgs.securepoint.com/cgi-bin/get/snort-0204/573.html

Alvicler Magalhaes wrote:

> use snort -V para saber a sua versao o arquivo de configuracao eh apenas um texto com variaveis, para usar as regras flow leia no site como migrar de um para outro..
> []s
> calvin
> Ps. que porra de regras sao essas afinal...
> as rules na sua maioria sao textos que ele compara e quando eh igual ele diz q alguem tentou aquele attack..

Atenciosamente,
Alexandre Bensi {'aledon'}
System/Network Administrator
--
Icq Uin at WORK | HOME: 118731900 | 129462580
E-Mail: echo alexandre dep ufscar br | sed 's/ /@/;s/ /./g'