[FUGSPBR] MDB

Alviclér Magalhães calvin em dq.ufscar.br
Qua Jun 19 20:16:31 BRT 2002

Ola pessoal eu infelizmente tenho um arquivo MDB do acess onde tenho
inumeras tabelas ..
gostaria de joga-lo fora porem alguem me pede antes disto para que eu
converta isto para o MYSQL e gere alguns dos benditos relatorios..
hehehe, ai vem bala...
Bom converter as tabelas uma a uma para txt e jogar dentro do mysql nao
me parece problema, eh so grava-las para txt e funciona (mais ou menos
bem)
so que este servico nao eh muito facil de ser feito qdo existem muitas
tabelas..
Me parece obvio que alguem ja passou por estes pepinos em algum lugar,
por acaso vcs tem a dica de onde ou como fazer isto..
[]s
calvin
Ps. Mysql esta no meu Free hehehe

--
If at first you don't succeed, redefine success.