[FUGSPBR] Alias Placa - REDE

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Qua Jun 19 23:50:30 BRT 2002

            Pelo que eu saiba naum, deve ate' ter algum limite uma vez
me falaram em algo como 256 alias por placa ethernet isso no linux,
creio que isso e' mais um limite do SO do que hardware, se alguem
souber de algo e' so' corrigir!.
/usr/include/linux/net_alias.h. 256 IP (esse arquivo limita a 256 no
linux, ja no bsd naum sei,alguem sabe?

Olha o que eu achei no google, confirma o limite de 256

http://home1.pacific.net.sg/~harish/linuxipalias.html