[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] script de inicialização

Denilson Amaral Zimmermann floydianfan em hotmail.com
Qui Jun 20 00:43:53 BRT 2002

Pelo que eu entendi do seu texto, você precisa dar um ipfw flush para
descarregar as antigas regras e é só estabelecer as novas...

Espero ter ajudado...

Denilson A. Zimmermann
UNIJUI - RS - Brasil