[FUGSPBR] script de inicializacao

Qui Jun 20 08:39:39 BRT 2002

ainda nao achei uma maneira mais simples : editando o rc.conf:

crie um arquivo com as suas regras, p.ex. regras.firewall.sh
marque ele como executavel (chmod 555 regras.firewal.sh)
edita o rc.conf alterando as linhas :

firewall_enable="YES"
firewall_script="/etc/regras.firewall.sh"

pronto !!

o arquivo original (rc.firewall) esta cometado e e' um excelente ponto de
partida para voce 'costumizar' o seu

[]s