[FUGSPBR] Vincular o login ao usuario

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Qui Jun 20 09:20:19 BRT 2002

Hmmmmmmmmm...

Dando um pouco de tratos à bola, imagino que se VC editar o arquivo de base
de dados de usuário com o comando vipw e substituir o parâmetro de shell
por "/local/shell script" sem as aspas, você pode TALVEZ chegar a esse
resultado.

Só não sei se depois que ele rodar o script vai liberar o prompt.

Se não, eu tentaria

"/local/shell script; /local/shell"

Novamente sem as aspas.

Analise a estritura do vipw que vai ser fácil entender.

Claro que sempre existe a possibilidade de se colocar o script no .profile
dentro do home directory de cada usuário.

At 09:04 AM 6/20/2002, you wrote:
>Pessoal como eu faco para vinclular uma aplicacao a um login de forma que
>quando a pesso logar ela ja entre direto a aplicacao que no caso e um
>shell script e depois que terminar ela saia direto par o prompt.
>

>TE+ amigos.

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.