RES: Re[3]: [FUGSPBR] ipfw

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qui Jun 20 10:45:44 BRT 2002

Pessoal

Não existe nenhum problema em compilar o kernel da maneira antiga.
As diretivas buildkernel/installkernel não são nada mais nada menos que
macros para os passos tradicionais.

Edson

-----Mensagem original-----
De: Guilherme Euler [mailto:eulergui em conectanet.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 20 de junho de 2002 10:47
Para: Capriotti
Assunto: Re[3]: [FUGSPBR] ipfw

Hum... eu recompileo o kernel usando a segunda maneira mesmo... é
assim que está descrito em http://freebsd.ag.com.br
Mas ele recompilou o kernel direitinhu sim, pois o boot já ficou muito
mais "limpo", sem aquele bando de coisas e tudo mais... mas de
qualquer forma vou recompilar dessa outra forma que você me passou :)

Obrigado ! :)