[FUGSPBR] Wireless versus Queijo de Minas

Heder Inacio hederi em yahoo.com.br
Sex Jun 21 01:58:12 BRT 2002

Ola lista ...
Quero montar uma rede Wirelles para divertir aqui na minha casa, mais aqui em Belo Horizonte ta muito caro.
alguem poderia indica algum local onde eu poderia ta encontrando a um preco mais enconta, devo ir en sp no proximo mes.
mais mineiro en sao paulo vcs sabem como 'e ne ..... rs ...

quais as marcar estao trabalhando no mercado de sp  ?

oque devo adquirir

Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.. depois mando um queijo de presente.  rs ...

falow

hederi em yahoo.com.br