[FUGSPBR] pppoe speedstream siemens

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Qui Jun 20 21:50:29 BRT 2002

VC quer dizer PPPoE em um modem da Siemens ?

Bom, PPPoE é canja de galinha para instalar. Ele tem suporte direto no ppp
userland então é praticamente tranparente e tem um tutorial muito bom para
isso num dos sites brasileiros que eu esqueci qual é ! hehehe

Help aqui moçada ! Qual é o site mesmo ?

[]s

At 02:03 AM 6/21/2002, you wrote:
>ALguem ja instalou o modem pppoe speedstream da siemens modelo 5667 -
>formencido pela telemar junto ao velox ,,

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.