[FUGSPBR] Starting standard daemons

Mauro Felipe Ribeiro de Azevedo mauro.felipe em df.previdenciasocial.gov.br
Sex Jun 21 12:45:08 BRT 2002

Boa tarde,

Estou aprendendo a trabalhar com o FreeBSD e acabei de instalar a versão
4.6. A instalação foi perfeita, o problema é que não consigo configurar os
serviços que eu quero que ele inicialize no startup. Pelo que eu sei seria
somente configurar o /etc/rc.conf :
inetd_enable="NO"
sendmail_enable="NO"

Mas mesmo assim ele está inicializando (Starting Standard daemons) os
serviços sendmail-submit e sendmail-clientmqueue

Alguém tem a solução?

Atenciosamente,

Mauro Felipe R. de Azevêdo
Suporte de Redes - CGI/MPAS
mauro.felipe em df.previdenciasocial.gov.br
(0xx61) 317-5706