RES: [FUGSPBR] Starting standard daemons

Mauro Felipe Ribeiro de Azevedo mauro.felipe em df.previdenciasocial.gov.br
Sex Jun 21 12:59:33 BRT 2002

Obrigado Alexandre pela dica, mas eu olhei no diretório /usr/local/rc.d/ e
não consta nenhum arquivo!

Atenciosamente,

Mauro Felipe R. de Azevêdo
Suporte de Redes - CGI/MPAS
mauro.felipe em df.previdenciasocial.gov.br
(0xx61) 317-5706

-----Mensagem original-----
De: Alexandre Mioranza [mailto:alexandre.mioranza em varig.com]
Enviada em: sexta-feira, junho 21, 2002 Tubarao 12:53
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] Starting standard daemons

Dê uma olhada tb em /usr/local/etc/rc.d as vezes existem scripts lá que
iniciam serviços que não são inicializados pelo rc.conf.

On Fri, 21 Jun 2002 12:45:08 -0300
wrote:

> [...]
> 4.6. A instalação foi perfeita, o problema é que não consigo configurar os
> serviços que eu quero que ele inicialize no startup. Pelo que eu sei seria
> somente configurar o /etc/rc.conf :
> inetd_enable="NO"
> sendmail_enable="NO"
>

> Mas mesmo assim ele está inicializando (Starting Standard daemons) os
> serviços sendmail-submit e sendmail-clientmqueue
>
> Alguém tem a solução?
>

> Atenciosamente,
>
> Mauro Felipe R. de Azevêdo
> Suporte de Redes - CGI/MPAS
> mauro.felipe em df.previdenciasocial.gov.br

          __      ___ ___

          Alexandre Mioranza
  VEM -  VARIG Engenharia & Manutenção
           Sistemas e Métodos