[FUGSPBR] Mozilla 1.0

Luís Vitório Cargnini lvcargnini em telenova.net
Sex Jun 21 14:50:35 BRT 2002

cara faz o update do teu ports e vai em ports/www/mozilla
e digita make
make install e pronto teras um mozilla 1.0 instalado
se quiseres algo como flash ca vi m ports/www/flash-mozilla
e mesma coisa make;make install

Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini
TRDC - Telenova Communications Corp.