[FUGSPBR] IPFW

Otacilio de Araujo Ramos Na g0121006 em server.lcc.ufpb.br
Sex Jun 21 14:51:43 BRT 2002

Puxa, da uma olhada no handbook! Provavelmente ele ja esta instalado na
sua maquina. Roda um
find /usr | grep hand | more
Observe os arquivos .htm* que aparecem. Abra uma pagina e clique no link
home.
Se nao encontrar olha no site do free! www.freebsd.org.
Depois da um man ipfw e le a documentacao. No mais tudo deve dar certo.

--
Otacílio Neto
Graduando em Ciência da Computação