RES: [FUGSPBR] MRTG

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Sex Jun 21 14:57:43 BRT 2002

Vc deveria se lamentar se não procurasse perguntar.. vivendo a aprendendo,
vamo lá...
Para atualizar seus fontes e ports vc pode usar um "método" chamado cvs,
através de um programa - cvsup - para aprender mais leia, por favor:
http://www.primeirospassos.org/sessao4_3.html
Acho que não fui muito claro, mas a página do Edson vai fazer o serviço por
mim :)

[]'s
Alexandre
Vasconcelos