[FUGSPBR] Disco Virtual

Alexandre Bensi {'aledon'} alexandre em dep.ufscar.br
Sex Jun 21 17:12:53 BRT 2002

Opa!

 Sim várias!!
 1) Use PHP (safe_mode=on)
 2) Controle o upload máximo no php.ini (upload_max_filesize)
 3) Nunca use comando como ls cp ou rm junto ao PHP, vc abre um
backdoor.
 4) Abuse dos comandos natos do PHP, são os mais "seguros" (unlink,
chdir, copy).
 5) Sempre em sima de SSL

Abraços, aledon!

--