[FUGSPBR] off-topic raid ide/scsi

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Sáb Jun 22 00:05:01 BRT 2002

Eu particulamente nunca usei mais a respeito da raid scsi o Free da
conta do recado numa boa, agora as raid ide eu so conheco duas marcas
e pelo que eu sei so suporta Raid 0,Raid 1,Raid 0+1 nada comparado com
as raid 3 e 5.(nem sei se tem drives delas pra free)

estaum ai as marcas..

Promise FastTrack66 e 100
Iwill sIDE RAID66 e 100

tomara que ajude!!