[FUGSPBR] ADSL PPPOE

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Sáb Jun 22 00:19:21 BRT 2002

          Essa pergunta eu me fasso as vezes tambem, mais olha que
coisa estranha, os SO tratam pppoe diferente no linux eu naum coloco
funciona, no windows as vezes sim as vezes naum, no free eu coloquei
pra poder configurar meu modem alcatel ja que ele tem um ip 10.0.0.138
tive que colocar algum ip dessa rede pra ter acesso a ele.
          No beos num funciona sem ip na placa, depois de muito trampo
descobri que a minha conexao virtual ppp0 naum tinha rota pra minha
placa fisica depois que eu coloquei um endereco qualquer funnciono
          Notei que quando se configura o ppp.conf tem que colocar uma
rota default, deve ser pra evitar esse tipo de coisa.!
          Alguem sabe ao certo?

Naum se ajudo ..mais e' isso ..